domingo, 17 de dezembro de 2017

Capitulo 7

Você não faz idéia do quanto eu gosto de você.
Não, não faz mesmo.
Até porque nem eu mesma sei..
Não sei o que fazer quando minhas mãos começam a transpirar depois de receber A mensagem que você está próximo.
As borboletas no estômago me fazem perder a noção do chão.
O sorriso teimoso que está estampado em meus lábios, não me permitem esconder a ansiedade em encontrar os seus olhos, sentir o seu perfume..
Então, como um passe de mágica, essa agonia vai embora, você aparece sorrindo ao meu lado. Meu coração dispara, a vontade de te agarrar no meio da multidão é substituída por reações nervosas, as borboletas me deixam louca! A única forma que encontro é olhar para o chão e sentir você se aproximando de mim.
Você não faz idéia do quanto eu gosto de você.
Não, não faz mesmo.

Até porque nem eu mesma sei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário