sábado, 17 de fevereiro de 2018

Antes que o amor acabe


Antes que o amor acabe, deixe-me dormir com a sua blusa, uma última vez;
Antes que o amor acabe, me conforte com sorriso meigo e timido;
Antes que o amor acabe, vou observar você, de mãos dadas com outra garota, contando-lhe promessas. Promessas que me fez entre nossos beijos.
Antes que o amor acabe, vou dizer " tudo bem" com toda sinceridade que puder. Em todas as vezes que você perguntar, por educação.
Antes que o amor acabe, vou colocar o teu nome no primeiro pensamento do dia para as estrelas, até o amanhecer, que cuide de você, que lhe de todo amor que precisar e... merecer.
Antes que o amor acabe, vou me permitir que lágrimas sejam derramadas com a "nossa" música, até que eu mesma possa me salvar.
Antes que o amor acabe, vou escrever ao vento direcionadas a você perdendo-se entre as linhas confusas que é se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário