sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Capitulo 5

 caneta, a qual eu escrevi meus sonhos, minhas angústias, minnhq solidão e meu amor por vove, da minha concentração, do meu amor, da minha vontade é estou lhe entregando agora
 minhas palavras, minhas palavras que são entregues cheio de sentimentos. Sentimentos esses que não quero mais pra mim por isso estou te dando, como aquela segunda - feira ensolarada te entreguei as cartas cheia de mágoa para deixar todo aquele machucado para trás, hoje te entrego o amor que sentinpor você durante todo esse tempo para deixar-lo para trás, enfim
 a gargantilha, que significava que você estava comigo sempre, mesmo não estando ao meu lado
 O moletom que dormir tantas vezes com seu cheiro atrelado a mim
 e por fim a blusa que eu usei nos momentos em que a solidão queria perfurar meu coração
 o chaveiro que me indicava a hora de voltar para casa, e as lembranças construídas ali
 os bonequinhos que ficava ao lado do espelho, e o qual, sempre que eu olhava orava para que Deus iluminasse o seu coração e te tirasse dessa escuridão toda
 o livro que me refugiu nos momentos em que as lagrimas não me queria me abandonar me deixar ser ar, sem chão. Sem direção..
 Infelizmente, a unica coisa que não posso te devolver são as palavras de amor que um dia você endereçou a mim. O dia em que eu esticer preparada para dizer oi a minha vleha amiga solidão, elas irão embora junto com o rio, como você disse, o que não é para ficar que as aguas leve para longe. Ou seria o que não é nosso? Enfim. 
Obrigada por me mostrar que a vida vale a pena, mesmo que por míseros 4 meses, posso dizer, sem sombras de dúvidas que tudo valeu a pena, e que eu realmente te amei, um sentimento vulconico como a paixão não resistiria ao tempo e a solidão em que esotu envolta. 

Uma garota qualquer que entregou a unica coisa que tinha nesse mundo a você.

E a apesar de tudo, não se arrepende.

Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário